quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Trilha sonora de Jogos Vorazes - A Esperança - estrei bem no Hot 100 da Billboard


Parte da trilha sonora do filme Jogos Vorazes - A Esperança - a cantora neozelandesa, Lorde, estreia na 17ª colocação no Hot 100 da Billboard com a música "Yellow Flicker Beat"

O novo single de Lorde, “Yellow Flicker Beat”, estreou em 17º lugar no ranking de músicas alternativas da Billboard americana. Essa é a melhor performance de uma cantora na parada desde março de 1995, quando Juliana Hatfield alcançou o mesmo posto com a faixa “Universal Heart-Beat”. A melhor estreia de uma cantora noAlternative foi “Down By Water”, de P.J. Harvey, na 15ª posição em fevereiro de 1995 – Lorde nasceu no ano seguinte.

A canção da neozelandesa é o carro-chefe da trilha sonora de Jogo Vorazes: A Esperança – Parte 1, terceiro filme da franquia, e foi composta em parceria com Paul Epworth, produtor que já trabalhou com nomes como Adele, Paul McCartney, John Legend e Coldplay.

Lorde foi uma espécie de “curadora” da trilha sonora, o que quer dizer que participou pessoalmente da escolha das faixas que fazem parte do projeto. Além de “Yellow Flicker Beat”, a cantora deve ter mais duas ou três músicas na trilha.

Lorde participou também da trilha do segundo filme da franquia – Em Chamas –, com a cover de “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears For Fears.

Via Billboard

Ouça “Yellow Flicker Beat”:




Curta no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário