terça-feira, 15 de julho de 2014

Integração Coluna e Blog

Por +Felipe Balthazar


Desde 2011 eu tenho este espaço na internet, no qual fiz com o propósito de escrever sobre o mundo literário, este que tenho profunda admiração. E também desde 2011 eu estou graduando jornalismo na Faculdade Satc. Por este motivo, ano passado eu assinei a coluna Panorama Social, que está de volta neste ano no jornal da minha cidade, o Enfoque Popular.



E meu objetivo, era levar o que escrevo do mundo literário para além das quatro linhas da tela do computador. Eu queria escrever sobre a literatura da minha cidade: Araranguá. Eu queria escrever sobre a literatura nacional. Eu queria divulgar meu blog não só no cyber espaço, e sim, onde moro.

Para isso, na volta da minha coluna, eu resolvi apostar no diferente. Ao invés de falar apenas do social, eu quis unir outras editorias, como esporte, política e geral. Todos os assunto diagramados em cores vivas, baseadas no Material Design. E claro, também queria que tivesse o espaço "A Casa do Leitor" para escrever sobre o que mais gosto: livros, filmes e séries.




E este meu sonho particular se tornou realidade. Consegui traçar planos e metas e elaborar uma coluna com tudo aquilo que idealizei. Em paralelo, escrevo para o blog e divulgo no jornal. A coluna PS (Panorama Social) será publicada todas às terças-feiras no jornal Enfoque Popular. Já aqui no blog, sempre posto assunto novo conforme consigo dar artenção a ele. (Afinal, este ano me formo e o tempo está apertado para tantas atividades)

Bem pessoal, se você chegou até esta linha, agradeço pela atenção e fico feliz poder compartilhar com vocês meu projeto, que conta com uma página no facebook: www.facebook.com/colunapanoramasocial.

Até a próxima leitores e que a literatura seja sempre o motivo de dias mais produtivos na suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário