Bem, eu poderia falar do Harry, já que o Felipe iniciou o assunto, mas eu gostaria de fazer uma resenha sobre o comentadíssimo livro do Dan Brown, que é um dos meus preferidos, para esclarecer algumas dúvidas.
É isso mesmo, o blog mal começou e já está buscando melhorias. Trata-se de Melody Mathias Luzzietti. Uma amiga minha que adora ler ficção americana e europeia e que me influenciou a ler e estar aqui hoje escrevendo sobre livros. Ela terá a responsabilidade de escrever mais a fundo sobre seus livros favoritos e suas séries preferidas. Com certeza o blog, que mal está começando, já ganha muito em conteúdo com a participação dela na equipe!
Harry Potter, claro. A série que marcou o fim da minha adolescência, não poderia deixar de ser minha escolha para ser o primeiro post. Bem, uma série fenômeno, odiada por religiosos, amada por muitos trouxas. Harry em dez anos entrou para a história do cinema e para a literatura infanto juvenil. Vendeu mais de 350 milhões de livros no mundo e no cinema lucrou mais de cinco bilhões ao longo de oito filmes, sendo a série mais rentável da história.